Untitled Document
 

 

Na sua opinião, a programação do Americana Mostra 2017 foi:

 
 
Legalzinha
Razoável
Intreressante
Muito boa
Excelente


 
Cadastre-se e recebe nossas notícias em seu e-mail.
 
 
E-mail
Nome
 
 
  Busca Tema       Newsletter: Receba nossas notícias por email!      
 
 
 
Email:
 
 
 
 
GTT LEVA HUMOR À FACULDADE ANHANGUERA
5/06/2017 - 08:06 hrs

O GTT – Grupo Teatral Ta´lento, mantenedor do Espaço Cultural Fábrica das Artes de Americana, estará apresentando nesta terça feira, 6 de junho na Faculdade Anahanguera, em Santa Barbara d’Oeste, uma cena do espetáculo “O Palhaço sou eu”, novo espetáculo da companhia, dirigido por Carlos Justi. A apresentação será as 19h30 dentro da programação de abertura da Semana de Arte Moderna, evento organizado pelo curso de Publicidade e propaganda da faculdade.

A CENA
Três atores palhaços utilizando como linguagem as gags circenses disputam, de forma escrachada e muito divertida a posse de um livro. Integram o elenco Carlos Eduardo Nascimento, Elliot de Souza e Ellis Almeida.

O Grupo
Fundado em 15 de março de 1995, o GTT – Grupo Teatral Ta´lento é o segundo grupo mais antigo da cidade de Americana e sua trajetória de sucesso é atestada pelo reconhecimento por parte do alvo primordial do grupo: O Público.

Com histórico de formação de atores, diretores e dramaturgos, voltados essencialmente para a arte e a cultura, o GTT tem realizado pesquisas nas diferentes vertentes teatrais ao longo de sua história, agregando conceitos e experiências na busca permanente da valorização da arte enquanto instrumento de formação social e profissional.

A comédia, o drama, a tragédia, o teatro de rua, o teatro experimental e o teatro popular compõem o repertório do grupo, que não se prende a uma única linha de pesquisa. O GTT busca o novo sem perder as raízes. A essência do trabalho está no respeito à qualidade e a estética.

O GTT é o grupo criador e mantenedor do Espaço Cultural Fábrica das Artes, em Americana, desde 2001, reconhecidamente um polo cultural da região, com apresentações variadas de teatro, dança, música, além de cursos e oficinas, abetas ao público em geral.


Fonte:
Fábrica das Artes