Untitled Document
 

 

Na sua opinião, a programação do Americana Mostra 2017 foi:

 
 
Legalzinha
Razoável
Intreressante
Muito boa
Excelente


 
Cadastre-se e recebe nossas notícias em seu e-mail.
 
 
E-mail
Nome
 
 
  Busca Tema       Newsletter: Receba nossas notícias por email!      
 
 
 
Email:
 
 
 
 
GTT LEVA A COMEDIA VIVA A REVOLUÇÃO À CAMPINAS
23/06/2017 - 21:06 hrs

O GTT - Grupo Teatral Ta´Lento, mantenedor do Espaço Fábrica das Artes, desembarca na Estação Cultural em Campinas, com o espetáculo "Viva a Revolução", neste sábado, 24 de junho, as 20hs, na Sala  dos Toninhos - Estação Cultura “Prefeito Antonio da Costa Santos” - Praça Marechal Floriano Peixoto, s/n, Centro de Campinas. O ingresso é no chapéu.

Desde o ano passado, o Grupo vem fazendo apresentações por alguns espaços no interior de São Paulo. O Espetáculo estreou em Outubro de 2016 com uma temporada em sua sede, o Fábrica das Artes e desde então está rodando por várias cidades.

Sinopse:
A peça narra as aventuras e golpes de dois malandros, que se travestem de militares e fazem crer a uma pequena cidade que está acontecendo uma revolução no país.

Dramaturgia:
“Viva a Revolução” é o 18° espetáculo do GTT e é baseado na cultura popular dos grandes mestres brasileiros. O trabalho faz parte de uma pesquisa iniciada com a peça “Presepada” onde o grupo mergulha nos arquétipos da commedia Dell`arte e típicos personagens brasileiros. Agora sob um forte viés político, a peça se torna um verdadeiro espelho da nossa sociedade nos dias de hoje.

Ficha Técnica:

Elenco: Bruno Zepellini, Carlos Eduardo Nascimento, André Favarini, Élida Garcia, Ellis Almeida, Elliot Souza, Júlia Pacheco, Juliana Gobbo, Luan Izaias, Renata Hortense, Tatiana Sajorato, Vinicius Buriti
Cenários e Figurinos: O Grupo
Operação de Luz: Marcelo Porqueres
Sonoplastia: Thiago Januário
Artes Gráficas: Carlos Eduardo Nascimento
Dramaturgia e Direção: Marcelo Porqueres
Produção: GTT-Grupo Teatral Ta´Lento/Fábrica das Artes.

 


Fonte:
Fábrica das Artes