Untitled Document
 

 

O que você gosta de ver no teatro?

 
 
Comédia
Drama
Improviso
Musical / Ópera
Stand Up
Outros


 
Cadastre-se e recebe nossas notícias em seu e-mail.
 
 
E-mail
Nome
 
 
  Busca Tema       Newsletter: Receba nossas notícias por email!      
 
 
 
Email:
 
 
 
 
GTT RETORNA À CASA HERMANN COM CENAS DE TEATRO DO ABSURDO
18/07/2017 - 20:07 hrs

Absurdo – Um estudo sobre o Teatro do Absurdo foi uma tentativa despretensiosa do Grupo Teatral Ta´lento (GTT), no final de maio, de ocupar a Casa Herman Muller, para compartilhar com o público cenas de grandes autores do teatro do absurdo. A iniciativa gerou ótima repercussão no público, que na ocasião, esgotou todos os ingressos da primeira sessão, forçando a abertura de sessão extra, que também teve ingressos esgotados.  Por conta desse surpreendente sucesso, o GTT decidiu retornar à Casa para mais uma apresentação do espetáculo, que será no próximo sábado, 22 de julho, às 19 horas, com entrada gratuita. A má notícia é que os ingressos estão esgotados e a boa notícia é que haverá sessão extra.

SESSÃO EXTRA

Mal começou a divulgar que voltaria à Casa Hermann, o GTT teve que lidar com a alta procura por ingressos. A primeira sessão (19h) está esgotada, mas o público poderá conferir a sessão extra que acontece no mesmo dia, as 20h30. Os ingressos são gratuitos mas precisam ser reservados pelo telefone 3462-6048. A Casa de Cultura Hemann Muller fica na Av Carioba 2001 – Americana.

A ideia de apresentar as cenas na Casa Hermann faz parte da proposta do grupo de abrir seus processos de trabalhos para o público, com a função de mostrar como funciona os ensaios da companhia. “Para isso o GTT fez a ocupação na Casa Hermann onde o público pode conhecer algumas cenas de espetáculos desse gênero teatral (Teatro do Absurdo), que começou logo após a segunda guerra mundial”, comenta Marcelo Porqueres, diretor do espetáculo

Dentre os trechos que compõem o espetáculo estão cenas das peças: A Cantora careca, A Festa, A lição, Esperando Godot e Fim de Partida. Depois disso o grupo faz um bate papo com o publico falando um pouco desse processo e discutindo sobre o teatro do absurdo.

Serviço
Estudo Sobre o Teatro do Absurdo
GTT – Grupo Teatral Ta´lento
22 de julho – sábado – 19h (esgotados) e 20h30
Casa de Cultura Hermann Muller
Rua Carioba 2001
Entrada Franca – Ingressos Limitados
Informações 19 3462-6048



Fonte:
Fábrica das Artes