Untitled Document
 

 

Na sua opinião, a programação do Americana Mostra 2017 foi:

 
 
Legalzinha
Razoável
Intreressante
Muito boa
Excelente


 
Cadastre-se e recebe nossas notícias em seu e-mail.
 
 
E-mail
Nome
 
 
  Busca Tema       Newsletter: Receba nossas notícias por email!      
 
 
 
Email:
 
 
 
Aqui você fica por dentro de tudo que acontece no Fábrica das Artes
Mostrando 151 até 165 de 774 notícias cadastradas, ordenadas por data:
 
5/10/2014 - GTT BUSCA FINANCIAMENTO NO CATARSE
O GTT – Grupo Teatral Ta´lento, mantenedor do Espaço Fábrica das Artes, de Americana, obteve aprovação do projeto “Presepada” junto à plataforma Catarse, um site de financiamento coletivo de projetos variados.
30/09/2014 - RISO GARANTIDO ANTES DE ENCARAR A URNA
Para fugir um pouco da tensão que o período eleitoral provoca, o GTT retorna ao palco do Fábrica das Artes com sua mais consagrada comédia. Para rir com Veríssimo será apresentada na sexta e sábado que antecedem as eleições gerais no Brasil.
19/09/2014 - MÚSICA E CIRCO NO FÁBRICA DAS ARTES
Bandalhaços Show reúne contorcionismo, malabarismo, equilibrismoe adivinhação além de esquetes de palhaçaria clássica e muita música ao vivo
11/09/2014 - GRUPO TRAVESSIA APRESENTA "LIBERDADE VIGIADA" NO FÁBRICA
Adaptada da obra A Lira dos Vinte Anos, de Paulo César Coutinho, o espetáculo mostra a trajetória de jovens estudantes que, em 1968, trocam os bancos universitários pela luta armada.
30/08/2014 - POEMAS DE FERNANDO PESSOA, HOJE NO FÁBRICA
O Fábrica das Artes recebe hoje e amanhã o espetáculo Partir, um solo teatral com o ator Romualdo Sarcedo, que reúne poemas do escritor Fernando Pessoa, considerado um dos mais importantes poetas portugueses de todos os tempos.
23/08/2014 - OKAMOTO FAZ ENSAIO ABERTO NO FÁBRICA
Eduardo Okamoto, um dos mais importantes atores da atualidade, estará em Americana para um ensaio aberto de seu novo espetáculo. O ator compartilha com o público o processo de montagem de OE, no Teatro da Associação Fábrica das Artes
9/08/2014 - GTT REALIZA ENSAIO ABERTO DE SEU NOVO ESPETÁCULO
O GTT - Grupo Teatral Ta´lento, mantenedor do Espaço Fábrica das Artes, promove hoje as 20h em sua sede, um ensaio aberto de sua nova montagem: Retrato das três irmãs, com entrada gratuita.
3/08/2014 - CURSO DO FÁBRICA RETORNA ESTA SEMANA
Cerca de 60 alunos, distribuídos em quatro turmas, retornam às aulas nesta semana no Curso Livre de Teatro do Fábrica das Artes. Depois de duas semanas de recesso os alunos retomam as atividades já pensando na montagem de final de ano.
23/07/2014 - FÁBRICA RECEBE ESPETÁCULO INTERNACIONAL
IMAGO – Uma lua n’Água é uma produção internacional que envolve artistas do Brasil e do Chile em torno da obra do escritor argentino Julio Cortázar. O espetáculo será apresentado sábado (26) e domingo (27) no Fábrica das Artes
19/07/2014 - MOSTRA DE ALUNOS: INGRESSOS ESGOTADOS PARA HOJE
O público que ainda não adquiriu ingressos tem a possibilidade de comprar os poucos ingressos que ainda restam para as sessões de amanhã.
4/07/2014 - ALUNOS DO FÁBRICA DIVIDEM O PALCO EM JULHO
Mantendo a tradição de quase uma década, as turmas de alunos do Curso Livre de Teatro do Fábrica das Artes, ocupam o palco do Fábrica neste mês de julho, para uma confraternização e troca de experiências
26/06/2014 - CRIADOR E CRIATURA - EU SEM VOCÊ NÃO SOU NINGUÉM
“Uma emocionante e divertida reflexão sobre a relação entre o artista e sua obra, entre o criador e sua criatura”, assim define Teófanes Silveira, um dos maiores artista circense do Brasil na atualidade.
4/06/2014 - GRUPO PAULISTANO É ATRAÇÃO NO FÁBRICA DAS ARTES
A história de um homem incrivelmente feio será contada pela Companhia Insaciável, de São Paulo, no Teatro da Associação Fábrica das Artes em duas apresentações.
28/05/2014 - DILEMAS DA HUMANIDADE NO FÁBRICA DAS ARTES
Um cenário improvável, onde personagens variadas se cruzam na aleatoriedade da vida e geram uns para os outros situações que podem mudar suas histórias e futuros.
21/05/2014 - MACAMA LEVA POESIA AO FÁBRICA DAS ARTES
O espetáculo mostra as diversas formas de ler e apreciar poesias, utilizando várias linguagens teatrais, variação essa que vem de encontro com a diversidade das poesias.
 
 
Ir para a página: